COMO FUNCIONA A CONSULTA

Estamos prontos para diagnosticar e tratar halitose de qualquer lugar do mundo.

 

Hoje, você já pode aderir ao nosso tratamento à distância a partir do lugar onde você acha mais adequado e com a tranquilidade da máxima discrição durante todo o processo.

Conseguimos, sobretudo, solucionar a halitose daqueles que já têm uma higiene oral correta, que já experimentaram diversos elixires e que procuraram tratamento médico sem êxito.

O procedimento da consulta (através do Instituto do Hálito®) é muito simples e é dividida em quatro passos:



 

Passo 1

Preencher o Formulário



O primeiro que deve fazer é preencher o nosso formulário web, pedindo informação sobre os detalhes do processo. Se desejar, poderá adicionalmente solicitar uma sessão orientativa telefônica com o propósito de esclarecer todas as dúvidas antes de passar à consulta.

Passo 2

Consulta e colheita de amostras


Ao decidir tratar conosco, terá lugar a primeira consulta de diagnóstico presencial ou por meio de nosso sistema de videoconferência, através do qual recolheremos a informação que necessitamos para elaborar a sua história médica e lhe guiaremos, na colheita das amostras biológicas, utilizando o nosso kit de diagnóstico.

Passo 3

Análise das Amostras



Depois da consulta procederemos à análise exaustiva das suas amostras de hálito, saliva e bactérias, nos nossos laboratórios. No retorno, informaremos sobre a o(s) fator(s) causal(s) que provoca a halitose e planejaremos o tratamento necessário para solucioná-la. Existem mais de 80 causas sendo que o tratamento varia segundo a causa.

Passo 4

Consultas e controle


Finalmente, e com o objetivo de alcançar a remissão permanente da halitose, realizaremos as consultas de seguimento ou controle. Geralmente são necessárias outras consultas para tratamento, em função de cada caso.

Pioneiros no tratamento médico da halitose

Trabalhamos através de uma ampla rede de consultas especializadas no diagnóstico e tratamento das alterações do hálito que começou na América e que hoje se expande além das fronteiras. Nos últimos anos, como consequência do crescente prestígio do Instituto a nível internacional, a Consulta Internacional - diagnóstico e tratamento apoiado por telemedicina - foi criado na América o centro de diagnóstico para atender pacientes em várias partes do mundo. A missão do Instituto do Hálito é melhorar a qualidade de vida de seus pacientes, participar do avanço da ciência e promover a halitose como uma patologia socialmente reconhecida e entendida.

Cinco linhas de ação

Como centro no tratamento definitivo da halitose, o Instituto está atualmente a desenvolver as seguintes linhas de ação:

  • 01Tratamento de pacientes (consulta presencial e à distância).
  • 02 Desenvolvimento de protocolos clínicos para uso médico.
  • 03 Pesquisa e publicação científica.
  • 04 Formação de profissionais de saúde.
  • 05 Sensibilização da população sobre um assunto tabu.